segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mulheres Com Ar de Importante...


Este post é dedicado a todas as mulheres lindas, fantásticas e inteligentes que se interrogam porque raio é que sempre que saem com as amigas os gajos preferem abordar a parva da amiga do que a elas.

Este tema surgiu de uma conversa com alguém que disse que eu tenho um ar de quem não tolera aproximações ou investidas masculinas.

O quê???... Are you crazy?!!!

Ora bem eu vou explicar...então é assim, eu não tolero é faltas de respeito ou parvos com a mania que são bons! Caso contrário, homens, por favor, aproximem-se sem medo que eu não mordo, e quem diz eu, diz todas as gajas que vos possam passar o mesmo "ar"!

Homens quando pensarem em abordar uma mulher há alguns critérios que precisam de ter em consideração: primeiro, não pensem muito, hajam; segundo, convictos do que querem e do que vão dizer; e terceiro, paguem uma bebida à senhora(de preferência percebam o que ela está a beber e levem o mesmo). Depois disto uma tampa não levam de certeza, na pior das hipóteses têm uma conversa agradável, nem que seja por breves momentos. Para o resto da noite não há milagres, ou vocês valem alguma coisa ou são postos a andar, ainda que com subtileza!

Quero eu dizer com isto que não há pachorra para os cromos que ficam a olhar a noite toda para ver se a iniciativa parte de nós. Meus caros, se a gaja valer alguma coisa podem ter a certeza que ela nem se mexe, porque nós gajas podemos ser muito modernas mas há coisas que para nós não mudam, ou pelo menos não devia! E gajo que é gajo tem atitude!

Homens pelo amor da santinha, tenham atitude, mas tenham classe também!

Até Breve!

5 comentários:

Bruno disse...

Talvez seja a insegurança relativa ao resultado do risco englobado na "missão", que leve à demora da reacção, ou possível escolha de um elemento mais subtil no grupo...
Mas é uma curiosa perspectiva, aquela que apresenta.
Algo a ter sempre em conta, quando se vir mulheres encantadoras.

Jersey disse...

Pois, os homens e a insegurança! Só é pena que tenham tanta "letra" e na hora H dão para trás...
Tudo na vida é um risco e se arranjarmos sempre formas mais subtis de fazer as coisas, provavelmente, o resultado também será uma vida subtil.

Bruno disse...

Por vezes não é apenas insegurança, mas outros factores externos, cada mulher é um caso complicado de avaliação e compreensão.
Não reagem todas por igual e isso confunde-nos na hora H.

gajo disse...

Eu não entendo como insegurança, mas tal vez por falta de paciencia...
Não será a tua postura que intimida os homens?
Talvez tenhas e apenas seja a tua forma de estar, "o nariz empinado", e sinceramente, já ninguem tem paciencia para isso, existem mts gajas feias e normais que são verdadeiras Pricesas!!

Jersey disse...

Não se deve julgar um livro pela capa, muito menos deixar de tomar uma iniciativa porque o que está do outro lado nos intimida. Aliás o desafio reside nisso mesmo!