segunda-feira, 1 de agosto de 2011

And The Award Goes To...

Assistir a este homem em palco é o nirvana do prazer! Nem os orgasmos múltiplos proporcionam o prazer de o ver e ouvir, a não ser que os orgasmos fossem proporcionados por ele...
Este é o homem que me faria casar, ter filhos, cozinhar, lavar, passar e tudo o resto que uma mulherzinha faz! Por ele ficaria o dia todo a brincar às casinhas só para que quando chegasse a noite, e o dia, e a tarde, ele satisfizesse todos os meus desejos. Então se ele dançasse e esboçasse aquele sorriso fantástico eu era capaz de ficar escrava dele para sempre...
Tenho a certeza que o Jon já cruzou o meu caminho noutras vidas, o efeito que ele provoca em mim é transcendente. Pode ser da sua musica, da sua voz, do seu sorriso, das suas mãos, do seu corpo ou de tudo isto junto, mas com ele eu casava...e fazia tudo o resto também!!!
Anyway, dito isto visto está que ficarei solteira, pelo menos nesta vida! Mas continuarei a ouvir a sua musica, a ver os seus concertos e a sonhar!
Até breve!

1 comentário:

Bruno disse...

Uma mulher que liberta os sentimentos e emoções desta forma tão visceral (ainda que não apanhe o Jon) não ficará solteira.
É preciso coragem para viver sob o estandarte da transparência de personalidade nos dias que correm em que tantos tentam camuflar tanto.