quarta-feira, 6 de julho de 2011

O Meu Primeiro Beijo...

...depois de 15 meses de celibato, mais coisa menos coisa...

Bem, celibato talvez não seja a palavra correcta, porque bem vistas as coisas, eu não fiquei em estado vegetativo todo este tempo!

Foi o meu primeiro beijo despois do Casado, Separado,Whatever...pois é, por incrível que pareça depois dele, foi ele e voltou a ser ele, até que que este fim de semana, against all odds, eu beijei outro homem.

E que homem...se ele não fosse espanhol eu diria que era um Deus grego!!! Foi assim que tudo aconteceu ( já parece a série da Foxlife):

Estava eu no bar do costume a dançar, como já não dançava há muito tempo, com duas amigas mais malucas do que eu e o grupo do costume. Até aqui nada de novo, eis senão quando, entra um grupo de homens, não sei de quantos, porque só consegui olhar para o moreno, alto e lindo que estava no meio deles. Bem...se já estava calor ficou mais ainda e o que era pura diversão passou a ser pura sedução, porque a partir do momento em que aquele moreno fantástico retribui o meu olhar nunca mais pensei noutra coisa senão mil e uma maneiras de me perder naquele corpo enorme!

Dança para cá, dança para lá e já estava a suar por todos os lados e por todos os motivos e mais alguns...decidi sair para fumar um cigarro, ele vem atrás, agarra-me na mão e pronuncia algo que eu não consegui descodificar. Foi quando me apercebi que o moreno fantástico era espanholito e estava a dizer-me que ia embora.

Ora, não sei o que ele estava à espera que eu disesse, mas após a sua observação eu disse "ok, então até à próxima!" Passados 5 mimutos, alguém me agarra de novo a mão, era ele, a dizer que ia ao bar da frente mas que voltava. Eu respondi num português espanholado"vale, stou aqui, vai e volta!" Sentei-me na esplanada a conversar com uns amigos e passado algum tempo ele passa à minha frente, pisca-me o olho e entra no bar...detalhe (muito importante) sozinho...pisquei-lhe o olho de volta e disse aos meus amigos que ia ao wc, o que é facto é que só voltei a aparecer passado 1h30m.

(Mas não se passou nada do que estão a imaginar neste preciso momento!)

Apanhei-o sozinho e meti conversa, pergunta vai, pergunta vem e ficamos a conversar durante 1h15m, e deixem-me que vos diga que a língua vizinha, é bem melhor nalguns aspectos, mas muito mais difícil de se fazer entender do que o que eu julgava. Entretanto ele tenta beijar-me, já que a compreensão mútua da linguagem estava complicada, virei a cara só para deixar claro que as coisas não eram como ele queria, mas sim quando e como eu quisesse (regra básica de gaja que se faz de difícil)! Ele sorriu (tal qual gajo que percebe a gaja que tem pela frente) e continuou a conversar como se nada fosse. Assim ficamos o resto do tempo...


(E que é feito dos outros 15 minutos, perguntam voçês?!)

Bem, os outros 15 minutos foi o tempo que demoramos a despedir-nos...sim, porque quando lhe disse que tinha de voltar para junto dos meus amigos senão iriam achar que me tinha acontecido algo, despedi-me dele com um beijo na boca e fiquei arrependida de morte...arrependida de não o ter feito antes pois ele bejava divinalmente!!! E não estou a exagerar, ele beijava de uma forma meiga, envolvente e ao mesmo tempo super, hiper mega erótica, assim como que se estivesse a fazer amor comigo através daquele beijo! Foi diferente, foi surpreendente e foi bom, muito bom!!!

E serviu para desmestificar qualquer mito que eu tivesse em relação ao facto de talvez não conseguir encontrar uma ligação sexual tão forte com outra pessoa para além Dele. Pois tenho a dizer que não só senti esse desejo como o facto de ser diferente o torna, talvez, melhor.

Ou talvez, seja só o facto de ter ficado por um simples beijo e não é que eu não quisesse, com todas as hormonas do meu corpo, mais e nao é que ele não o tenha sugerido, mas eu não fui capaz de ir para a cama com ele. Não assim de uma forma tão programada, sei lá se calhar, afinal de contas ainda sou uma gaja romântica!!!

Só sei que com aquele beijo ficou o desejo de mais e o mistério de como seria ou será...trocamos contactos e vamos falando. Um dia destes ele volta ou eu vou até lá e acabasse com o mistério...ou não!

Veremos...

Até Breve!

3 comentários:

N. disse...

Já tinha lido neste blog que na noite não se faziam engates decentes... os gajos eram todos "dahhh"...
afinal... 15 meses de celibato dá nisso. rsrsrsrs. Há sempre a excepção para confirmar a regra.
Só não me conformo que tenha sido com um espanhol. Raios... tanto Tuga jeitoso por aí... e vais ndar aos beijos com esse? 'the grass is always greener on the other side of the fence'.

Kisses

Jersey disse...

N.,
É verdade a noite não tem nada de jeito, mas devez em quando lá aparece algo que vale a pena!!!E tal como disseste há sempre excepção que confirma a regra...

N. disse...

mas... e?
cadê o galego?
Esfumou-se?

15 meses a água... não deu direito a mais nada?
Eu, se mandasse... tinha dado. :)

kisses