quinta-feira, 16 de setembro de 2010

And Now What???


A vida dá tantas voltas!

Dá voltas e mais voltas!!

E deve ser por isso que volta e meia estou no mesmo sítio!!!

Acontece aos melhores, é o que dizem...

Por vezes gostava de não ser a melhor...Só para ver se não me acontecia tantas vezes...

Mais um ciclo se inicia na minha vida tenho a certeza de que algures no futuro todo o meu passado, agora presente, irá fazer todo sentido. Alguém disse que não se entende o presente olhando para o futuro mas sim ligando os pontos do passado e eu concordo, quer dizer, tenho de concordar, caso contrário enlouqueço! Mas também acredito que cada um tem aquilo que merece e o que eu mereço há-de chegar e em grande!

Não liguem, é que a minha vida ultimamente tem andado um bocadinho (muito grande) aborrecida e eu já tenho saudades da adrenalina de viver de extremos, sejam eles muito bons ou muito maus, porque mais vale sentir dor do que não sentir nada.

O.k. too drama queen, claro que não prefiro sofrer mas a inércia dá cabo de mim. Preciso de me sentir viva, preciso de sentimentos intensos e emoções fortes, gosto das butterflys no meu estômago, da ansiedade que faz com que a teoria da relatividade faça mais sentido do que nunca e acima de tudo gosto da luxúria que advém de tudo isso!!!

Well my life is a mess, but I`m a mess too, so we`ll se how it will end!

Até breve!

1 comentário:

@me@@@ disse...

"as pedras que encontro no meu caminho, guardo-as no bolso, para um dia mais tarde construir o meu castelo", não é bem assim, mas o sentido do que o nosso grande F. Pessoa escreveu está aqui... e é tão certo, tão verdade!