segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Proposta Indecente...


Ele há cada um....

Não é que no outro dia tive um convite, assim a modos que, indecente!

Já sei que o Lusitano é uma discoteca com um ambiente diferente das outras mas há coisas que se vêm ao longe!

Eram 4h da manhã, a tasca ia fechar e como já tinha corrido um restaurante e três discotecas estava eu e a M muito sossegadinhas sentadas a um canto, enquanto a A estava na fila para pagar, e somos abordadas por um fulano que dispara: "Vocês daqui vão pra onde?" Olho pra M que olha pra mim e respondo: " Daqui vamos pra casa." Ele: " Não querem vir a uma festa privada, eu e um grupo de amigos vamos dar uma festa para terminar a noite?!" Eu: " Não obrigado!" Ele insiste: " Vai ser giro, é tudo gente porreira, não querem mesmo vir?!" Mais uma vez declino o convite e ele: "É pena, vocês são mesmo giras, mas não ficaram ofendidas pois não?!" Eu respondo: " Não, claro que não, vá divirtam-se!"

Para quem ainda não percebeu isto foi um convite para uma orgia eram prai uns 6 gajos e 2 gajas! Claro que perguntar não ofende e eu não sou tão pudica que me constranga com um convite destes! Mas, será que ele não viu logo que aquilo não é a minha onda? Qual foi o momento em que aquele grupo olhou pra nós e pensou que estávamos para ali viradas???! É que estas coisas vêm-se ao longe! Será que tenho um ar assim tão alternativo?!!!

Adiante, o melhor foi que a A não estava presente na hora do convite, porque mamada como estava e naif como é era menina para ficar toda empolgada com o convite e começar a fazer perguntas do género local e temática e ainda insistiria para que aceitássemos o convite! Enfim, aí sim, seria constrangedor porque teríamos que dizer a A por a mais b que tipo de festa estavam a organizar e às tantas pudica como a A é era bem capaz de insultar o fulano, em alta voz!!!

Resumindo e concluindo foi uma risota quando contamos o sucedido à A e mesmo assim ela não estava a perceber!!!

3 comentários:

Minhoca disse...

Quando se vai a um sitio "com um ambiente diferente" é um rico que se corre, bem ate numa discoteca normal tal acontece, qnt mais numa discoteca "alternativa" (e depreendo pela tuas palavras pois n conheço a discoteca referida), e qnt a aparentares ou n isso é tudo mt relativo, como se diz "quem ve caras não ve corações" mas ate foi simpatico o moço, e tentou so não teve mt sorte eheheh
e vá no fim ate tem a sua piada:)

Capitão Merda disse...

Tarados...

:D

Poupinhas disse...

Nunca fui convidade, nunca tive intenção de o ser.. sou um tanto preocupada no que concerne às DST´s..mas conheço uns qts que gostariam de experimentar.. vá, cada um com as suas maninas ou taradiçes..:)*