quarta-feira, 20 de agosto de 2008

A Greve Acabou!!! Voltei!!!

Olá!!!!!!!!
Que bom estar aqui de novo!
Passo a explicar!
Este blog não tem sido devidamente actualizado por motivos de força maior!Ou seja, roubaram-me o meu portátil e a modos que fiquei desligada do mundo durante estes dias!Foi horrível
Quando vi que me tinham levado o meu menino entrei em pânico, fiquei em estado de choque!

Paneleiros de merda! Não fazem a ponta de um corno, recebem subsídios do estado e ainda por cima andam a gamar o pessoal honesto e trabalhador! É por estas e por outras que o nosso país não vai para a frente! Continuem, Exmos. Srs. Drs. do nosso governo de merda, continuem a atribuir subsídios, que nós pagamos! Eu sempre estarei cá pra vos ouvir dizer que, por motivos de força maior, o estado não vai ter dinheiro para me pagar a reforma. Isto é roubo por tudo quanto é lado!

Mas os digníssimos não estão preocupados com os caros contribuintes que se fartam de trabalhar para ver um terço do ordenado ser roubado pelo estado sobre o pretexto de IRSs, IVAs e afins...Claro que não, vossas Excelências, nem sabem o que isso é! De alguma forma obsoleta os Srs. Drs. conseguem cargos de presidentes em multinacionais que gerem de forma ainda mais obsoleta do que o mérito de lá terem chegado, apenas durante uns meses e depois conseguem pensões vitalícias isentas de impostos! Ora, claro que depois, os Exmos. Srs. Drs. não fazem a mais pequena ideia de quanto custa trabalhar e ver os seus bens serem usurpados por meliantes e tudo isto com o aval do nosso querido governo!

Mas é assim mesmo! Por isso, caros portugueses, continuem a exibir, nas janelas das vossas ricas casas (que têm juros mais altos do que o Evarest) a bandeira deste país governado por estes digníssimos Senhores! Continuem a mostrar o quanto gostam de serem roubados!!!

Os leitores perdoem-me este arrufo de indignação, mas é que não há quem aguente estas merdas sem, de vez em quando, se passar!

Bem, adiante, o que realmente eu queria dizer é tenho um menino novo, que estou de volta ao meu cantinho e que tenho novidades para vos contar, mas isso já é outro post...

Até breve!

2 comentários:

Bombocaa disse...

ahahaha
Isso é q é revolta mulher...tu desabafa...tu fala...n fiques lá com nada "entalado"
ehehehe

Bombocaa disse...

Andas a ler o português suave...
Olhja li este fim de semana...gostei...n gosto mt do ar empertigada da escritora mas por acaso surpreendeu-me...
Vá lá...já não era sem tempo
:)